segunda-feira, 18 de julho de 2011

Representação no EEONG

A ACP Sempre Viva se fez representar no EEONG – Encontro Estadual de ONGS, em Barbacena/MG, de 13 a 15 de julho de 2011, através da nossa vice-presidenta Maria de Jesus e nossa associada Sângela Márcia Hilarino. O encontro foi muito proveitoso para todos os participantes devido à qualidade das discussões relacionadas a um melhor atendimento das pessoas soropositivas e sobre a importância do controle social na construção das políticas púbicas de saúde. Na oportunidade anunciamos nosso desligamento do Fórum Minas e a criação do Fórum Mineiro de Assistência que estaremos integrando a partir desta data.

A ACP Sempre Viva integrará novamente a próxima gestão do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Belo Horizonte, sendo nossa representante titular a associada Sângela Márcia Hilarino e a suplente Rosemary Silva Oliveira Campos, atual presidenta. Ficamos muito felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho expresso no maior número de votos recebidos pela sociedade civil. Esperamos corresponder às expectativas e atuar intensamente na defesa e consolidação dos Direitos das Mulheres de Belo HorizonteA ACP Sempre Viva se fez representar no EEONG – Encontro Estadual de ONGS, em Barbacena/MG, de 13 a 15 de julho de 2011, através da nossa vice-presidenta Maria de Jesus e nossa associada Sângela Márcia Hilarino. O encontro foi muito proveitoso para todos os participantes devido à qualidade das discussões relacionadas a um melhor atendimento das pessoas soropositivas e sobre a importância do controle social na construção das políticas púbicas de saúde. Na oportunidade anunciamos nosso desligamento do Fórum Minas e a criação do Fórum Mineiro de Assistência que estaremos integrando a partir desta data.

CONSELHO MUNICIPAL DO DIREITO DA MULHER

A ACP Sempre Viva integrará novamente a próxima gestão do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Belo Horizonte, sendo nossa representante titular a associada Sângela Márcia Hilarino e a suplente Rosemary Silva Oliveira Campos, atual presidenta. Ficamos muito felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho expresso no maior número de votos recebidos pela sociedade civil. Esperamos corresponder às expectativas e atuar intensamente na defesa e consolidação dos Direitos das Mulheres de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário